sexta-feira, 4 de julho de 2008

ESCOCIA - NEMO ME IMUPUNE LACESSIT

Viver por uma causa na qual acredita-se piamente e pela qual vale a pena ate morrer, se necessario. Dar a passagem efemera da vida um sentido absoluto e nobre que responde aos questionamentos filosoficos acerca da razao da existencia!!!



Eu invejo e inspiro-me em quem tem essa coragem e doa-se de alma e coracao, nao medindo esforcos para atingir o objetivo final, mesmo que talvez nem seja o maior beneficiado, mesmo que tenha que cair primeiro para depois reerguer-se, e cair para reerguer-se, e cair para reerguer-se...tantas vezes quanto preciso!!!




A gana e a raca de quem nao se entrega!!! Nunca!!! Jamais!!! E sobre o triunfo deste binomio, constroi a identidade que eh forte e consistente, diferenciada e admiravel, apaixonante e inspiradora!!! O que nao destroi, fortalece!!! A Escocia eh a maior prova disso!!!! Atitudes louvaveis e amor incondicional!!! Tudo faz sentido, tudo se justifica, tudo eh possivel e alcancavel!!!



Uma estoria linda e invejavel que beira a perfeicao dos contos de fada!!! Historia de herois e homens, na acepcao maior e verdadeira da palavra!!! Homens que batem no peito e gritam para as montanhas o grito libertador que eh o hino daqueles que chegaram la, o lugar onde a maioria nem possui a consciencia do que eh ou conseguiu identificar onde esta!!! As pessoas passam, porem, seus atos permanecem e eh assim que nascem os mitos!!!!

Uma terra para chamar de patria! Uma patria para chamar de casa! Uma casa para chamar de minha!



A ligacao que foi estabelecida as custas de sangue e feh, paixao e forca, sonhos e ambicoes, dores e lagrimas!!! A alquimia da vida! E da morte! Da eternidade!!!


E nesta batalha, meio que naturalmente, dar a luz a uma cultura impar!!! O filho que eh o orgulho dos pais e sempre sera o orgulho de toda a linhagem descendente!!!




Nao tem preco!!! Tudo foi valido, basta conhece-lo para ter a certeza, sem a menor sombra de duvidas!!!


Uma inspiracao para a vida, uma oportunidade de ouro para refletir o presente e rever o futuro e redimensionar a grandeza a existencia e a amplitude das possibilidades inerentes, mergulhando de cabeca!!!


Escocia, gracas a Deus pude comprovar e aprender pessoalmente!!!


Escocia, um dos pontos mais altos da viagem, definitivamente!!!



Escocia, o pais que guardara na proporcao inversa ao seu tamanho a admiracao e o respeito que passei a ter por ele e tudo o que representa para mim!!!



Escocia...valeu demais!!!