domingo, 18 de março de 2007

CRIANDO UM BLOG

Estou aprendendo a criar um blog para poder registrar os melhores momentos da minha viagem de volta ao mundo.... É só mais uma das centenas atividades de preparação da viagem que estou tentando resolver antes de partir....vamos ver como fica!!!

Várias dúvidas relacionadas ao blog se passam neste momento em minha cabeça, como por exemplo:

Devo escrever em inglês ou português? Afinal de contas, a maioria das pessoas que conheço falam e lêem o português mil vezes melhor que o inglês, mas por outro lado, a maioria dos meus amigos mochileiros que gostariam de acompanhar esta viagem e que têm me dado força e ajuda nesta preparação, só entendem o inglês...Decisão difícil...


Vamos ver como me saio e daí decido!!! Sugestões serão bem-vindas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey Uli!
Nice blog! Looking forward to hear your stories, especially the ones of Holland ;-)
Just write in Portuguese!! (I understood your text right, hey, I am learning!). Kiss, Suzanne